PT explica expulsão de vereador acusado de abuso

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sexta-feira, 7 de novembro de 2003 as 22:50, por: cdb

O Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores de Campo Grande divulgou nesta sexta-feira nota oficial sobre a expulsão do ex-vereador César Disney da legenda, decidida na noite de quinta-feira, de forma unânime.

Veja íntegra da nota:

O Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores de Campo Grande comunica que, em reunião na noite de 06 de novembro de 2003, acolheu ao parecer do Conselho de Ética do Partido, decidindo, através de votação unânime, pela expulsão do ex-vereador César Disney do seu quadro partidário face ao seu envolvimento em denúncias de abuso e exploração sexual.

Quando o fato chegou ao conhecimento do Partido, de imediato, o Diretório posicionou-se pelo afastamento do então vereador e instaurou procedimento ético para averiguar as denúncias. O Partido dos Trabalhadores reafirma seu compromisso com a ética e a construção de uma nova sociedade, compromisso este traduzido nas políticas públicas que vêm possibilitando a defesa das crianças e adolescentes, não ocultando ou deixando impune qualquer tipo de agressão que fira a dignidade humana.

Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores
Campo Grande – MS