PSG: ‘Ronaldinho Gaúcho não está à venda’

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sábado, 21 de junho de 2003 as 08:27, por: cdb

O presidente do Paris Saint-Germain, Francis Graille, admitiu nesta sexta-feira que o Real Madrid entrou em contato com ele para saber da situação de Ronaldinho, do qual reiterou: “Não está à venda”.

– Falamos por telefone com o Real Madrid nos últimos dias e pediram informação sobre Ronaldinho, mas é normal, os grandes clubes mantêm contatos entre si – afirmou Graille.

O presidente parisiense salientou que não falaram apenas de Ronaldinho e que “não se tratou da venda do jogador ao Real Madrid”.

Graille se referiu também à presença ontem do futuro vice-presidente do Barcelona, Sandro Rosell, no Stade de France, onde acompanhou o desempenho do brasileiro na partida da Copa de Confederações entre Brasil e Camarões, que terminou com a vitória africana po 1 a 0.

– É apenas um interesse normal de um grande clube em um campeão do mundo – desconversou Graille.

O presidente reiterou, no entanto, que Ronaldinho “fica no Paris Saint-Germain” apesar das declarações do irmão e representante do jogador, Roberto Assis, de que o destino do jogador será definido no próximo dia 29.

– Não sei a que se refere quando fala do destino do jogador, mas nossa postura não mudou. Não há disputas entre nós. O entorno de Ronaldinho quer o melhor para o jogador e nós buscamos o melhor para o clube. Falarei com ele na próxima semana – disse Graille.