PSDB reafirmando, em nota, apoio a Alckmin

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quarta-feira, 5 de novembro de 2003 as 23:31, por: cdb

Em nota divulgada na noite desta quarta-feira, o PSDB reafirma “seu apoio irrestrito” ao governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), “e às iniciativas da equipe da Segurança Pública”, diante dos atentados praticados por quadrilhas criminosas contra a polícia paulista.

Na nota, assinada pelos presidentes nacional do PSDB, José Aníbal, e dos diretórios estadual, Antonio Carlos Pannunzio, e municipal da cidade de São Paulo, Edson Aparecido, o PSDB afirma que “o governo paulista não permitiu e não permitirá que a legalidade e a cidania se tornem reféns de grupos cujas práticas de aproximam do terrorismo e têm um úico propósito: o crime”.

Veja a íntegra da nota do PSDB

“Diante dos seguidos atentados praticados por quadrilhas criminosas contra a polícia de São Paulo, numa tentativa de intimidação e cerceamento do poder do Estado, o PSDB reafirma seu apoio irrestrito ao governador Geraldo Alckmin e às iniciativas da equipe da Segurança Pública.

O governo paulista não permitiu e não permitirá que a legalidade e a cidadania se tornem reféns de grupos cujas práticas se aproximam do terrorismo e têm um único propósito: o crime. A administração do Estado de São Paulo continuará a empreender a luta decidida e abrangente contra a criminalidade que marca sua atuação nos últimos anos.

O PSDB reitera sua total confiança de que a polícia paulista irá identificar os responsáveis por esses atentados e os punirá com a severidade da lei. Desse modo, o governador Geraldo Alckmin e sua equipe honram mais uma vez o crédito a eles conferido pela sociedade paulista.
José Aníbal Presidente Nacional do PSDB

Antonio Carlos Pannunzio Presidente estadual do PSDB-SP
Edson Aparecido Presidente municipal do PSDB da Cidade de São Paulo”.