PSC anuncia apoio a Manuela para Prefeitura de Porto Alegre

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quarta-feira, 18 de abril de 2012 as 14:54, por: cdb

A deputada Manuela D’Ávila (PCdoB-RS) terá o apoio do PSC à prefeitura de Porto Alegre (RS). A aliança foi fechada na manhã desta quarta-feira (18), na Liderança do PSC na Câmara dos Deputados, em reunião entre o vice-presidente nacional do PSC, Everaldo Pereira, e com o presidente do PCdoB, Renato Rabelo.

PSC

Manuela é a primeira colocada nas pesquisas de intenção de votos.

“Esse é um momento bem importante porque consolida uma relação que estamos construindo há bastante tempo baseada na construção de uma cidade melhor, mais humana, que cuide melhor das pessoas”, disse Manuela. A aliança será formalizada em um ato que vai acontecer em 18 de maio, em Porto Alegre.

Na reunião, ainda ficou acertado que Manuela D’Ávila e o PCdoB também irão apoiar Ratinho Junior (PSC-PR) para a prefeitura de Curitiba. “São duas candidaturas de dois jovens que querem crescer e se consolidar. Estamos trabalhando juntos, trocando ideias sobre as duas cidades e discutindo programas de governo”, disse a deputada.

Ratinho Junior e Manuela D’Ávila, ambos com 30 anos, são a prova de que PSC e PCdoB apostam e acreditam na juventude na política. Além dos dois candidatos, também participaram da reunião os deputados federais Filipe Pereira (PSC-RJ), além do 1° secretário do PSC, Gilberto Nascimento.

De Brasília
Com informações do PSC Nacional

 

..