Próximos, Paulista e São José medem forças para não se distanciar do G4

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quarta-feira, 21 de setembro de 2011 as 14:18, por: cdb

Em partida válida pela 15ª rodada do Grupo 04 da Copa Paulista, o São José visita o Paulista de Jundiaí para retornar ao G4, nesta quarta-feira (21), às 20h, no estádio Jaime Cintra. Separadas por duas posições na tabela de classificação, a equipe da casa é terceira colocada, com 20 pontos. Já o time do técnico Toninho Moura, ocupa o quinto lugar, com 18 pontos ganhos.

Invicto há quatro partidas pelo Grupo 04, o Paulista quer evitar o que aconteceu no primeiro turno diante do São José, quando saiu perdendo por dois gols e teve de buscar o resultado, como explicou o técnico Wagner Lopes. “Temos que nos preocupar em não começar atrás. Em seguida nós vamos para o ataque, com atenção e inteligência, para buscar os gols e conquistar a vitória”, resumiu.

Sobre o time que entra em campo, Wagner Lopes deverá fazer algumas modificações por opção tática. O zagueiro Diego Ivo deve permanecer após boa atuação na última partida. Já o meio-campista Madson entra no lugar do volante Bruno Formigoni, que foi diagnosticado com virose.

No São José, a equipe busca a recuperação após ter perdido, de virada, para o São Bernardo por 2 a 1. O vice-presidente do clube de São José dos Campos, Celso Monteiro, falou do que espera dessa partida perante o Paulista. “Acredito no resultado positivo. Temos que ir para cima do Paulista de qualquer forma, porém respeitando nosso rival. Nossos atletas estão concentrados e sabem das dificuldades dessa partida”, afirmou.

Para o jogo, o comandante Toninho Moura não terá nenhuma baixa por suspensão ou contusão. Por esse fato, Moura provavelmente escalará o mesmo time que jogou contra o São Bernardo. O lateral Maurício, que cumpriu suspensão no último jogo, poderá entrar na vaga de Maicon. Kayann e Paulinho brigam pela última vaga como titular do ataque do São José.

Ficha técnica

Paulista: Giulliano; Samuel Xavier, Diogo, Diego Ivo e Anderson Correia (Reinaldo); Wellington, Madson, Heberty e Alan Mineiro; Macena e Mike.
Técnico: Wagner Lopes.

São José: Túlio; Maurício (Maicon), Thurran, Wagner e João Paulo; Fábio Gomes, Flávio e Devisson; Kayann (Paulinho), Renato Santiago e Piraju.
Técnico: Toninho Moura.

Árbitro: Luiz Vanderlei Martinucho;
Assistentes: Matheus Camolesi e Alexandre Matos Resende;
Quarto árbitro: Rudnei Ferreira de Medeiros;
Data: 21 de setembro (quarta-feira, às 20h;
Local: Estádio Jaime Cintra, em Jundiaí.