Próximos da vaga, Ituano e Ferroviária brigam pela ponta da tabela

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sexta-feira, 28 de outubro de 2011 as 15:58, por: cdb

Pela última rodada da segunda fase do Grupo 07 da Copa Paulista de Futebol, o Ituano, líder da chave com nove pontos precisa só de um empate para confirmar a vaga e recebe a segunda colocada Ferroviária, que tem sete pontos ganhos e pode garantir sua classificação caso vença. A partida será neste domingo, às 10h, no estádio Dr. Novelli Junior, em Itu.

Após a vitória pelo placar mínimo sobre o Noroeste nesta quarta-feira, o técnico Ruy Scapino comentou sobre o desempenho da equipe neste duro embate. “Chegou num momento da partida que foi mais da raça do que na técnica. Ajustamos o setor e conseguimos manter o resultado e assim seguir firme rumo à classificação”, afirmou o comandante.

Para esta partida o Ituano não tem desfalques e repete a escalação da última rodada.

Vindo de uma vitória importante, a Ferroviária espera confirmar mais uma classificação, após reverter uma situação adversa: era a lanterna e agora é a vice-líder podendo terminar na liderança do Grupo 07. “Se jogarmos de forma aguerrida, organizados taticamente e mostrarmos eficiência na finalização conseguiremos a vaga. Teremos mais um adversário complicado, mas motivei o elenco que temos grandes chances de confirmamos o nosso objetivo”, afirmou o técnico Paulo Cezar Catanoce.

Dois desfalques terá a Ferroviária neste jogo decisivo por uma vaga à próxima fase: o zagueiro Rafael Dias e o meia Tobias, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Em seus lugares Vieira e Alan ganham uma oportunidade na escalação inicial.

Ficha técnica

Ituano: Ricardo; Flávio Carvalho, Cesar Gaúcho, Anderson Salles e Alan Mota; Bruno Martins, Índio, Alemão e Michel; Kleiton Domingues e Allan.
Técnico: Ruy Scarpino.

Ferroviária: Everton; Felipe Blau, Alan, Carlinhos e Ralph; Wanderson, Cesinha, Vieira e Daniel; Tuia e Jobinho.
Técnico: Paulo Cezar Catanoce.

Árbitro: Camilo Morais Zarpelão;
Assistentes: Marcio Luiz Augusto e Daniel Luis Marques;
Quarto árbitro: Alessandro Darcie;
Data: 30 de outubro, as 10h;
Local: Estádio Dr. Novelli Junior, em Itu.