Projeto de reestruturação do mercado beneficiará mais de 200 comerciantes Publicada em 29/02/2012 às 14:02

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012 as 11:34, por: cdb

Foto: Agnaldo Silva
Mercado de Monte Gordo foi ampliado e reestruturado

Mais de 90% das obras de reestruturação e ampliação do Mercado Municipal de Monte Gordo já foram concluídas. A inauguração do espaço está prevista para o final do mês de março.

No momento, está sendo finalizada a substituição da cobertura do espaço, a instalação elétrica e hidráulica, o acabamento dos boxes internos, além da colocação dos passeios localizados no entorno e nas proximidades do mercado.  

Com investimento de aproximadamente R$ 1,3 milhão, provenientes de recursos da administração municipal, o novo mercado vai beneficiar diretamente mais de 200 comerciantes, entre permissionários que atuam nas áreas de açougues, lojas, bares, restaurantes, barracas de hortifruti e da agricultura familiar.

A obra de reestruturação ainda inclui a construção de sanitários feminino, masculino e para pessoas com necessidades especiais, além da reforma da praça localizada em frente ao mercado, que vai ganhar rampas de acessibilidade, ponto de ônibus e estacionamento.

A reestruturação e ampliação do Mercado de Monte Gordo são realizadas pela Prefeitura de Camaçari, através de uma parceria entre a Sesp (Secretaria dos Serviços Públicos) e a Seinfra (Secretaria da Infraestrutura).

Foto:–> –>Foto:–> –>Foto:–> –>Foto:–> –>Foto:–> –>Foto:–> –>Foto:–> –>Foto:–> –>Foto:–> –>