Projeto de Paulo Borges recicla a moda em São Paulo

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado terça-feira, 28 de agosto de 2001 as 22:56, por: cdb

Termina nesta quarta-feira o projeto Amni Hot Spot – Up & Coming Fashion Mix, nova empreitada do produtor Paulo Borges (São Paulo Fashion Week), que estreou na segunda-feira, em São Paulo, com o objetivo de reciclar a moda através de grandes parcerias. Os desfiles acontecem no Centro Cultural São Paulo, juntamente com laboratórios para estudantes de moda e ainda uma apresentação inédita da marca 4P (Poder Para o Povo Preto).

O evento é fechado para convidados.

Deoclys Bezerra, Emilene Galende, Érica Ikezili, Fábia Bercsek, Jefferson de Assis, Marcelo Borher, Samuel Cirnansck, Walério Araújo e Wilson Ranieri são os primeiros estilistas a receberem o apoio do projeto, tanto na parte de criação como na seleção de matéria-prima, produção e distribuição dos modelos.

Os desfiles começam sempre às 19h30, mas as outras atividades (mostras, laboratórios) estão sendo realizadas a partir das 10h da manhã. A 4P inaugura a passarela, apresentando 30 looks de sua coleção. A marca – cujo nome foi inspirado numa matéria publicada pela revista Realidade sobre os Black Pumpers, grupo de moda radical dos anos 60 – já existe há um ano e é comercializada na “galeria do rock”, na rua 24 de Maio (centro de São Paulo). O DJ KL Jay fará uma discotecagem rappper durante o desfile.