Projeto Bairro Maravilha chega à Zona Norte do Rio

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quarta-feira, 3 de março de 2010 as 11:08, por: cdb

O Projeto Bairro Maravilha chega nesta quarta-feira (3) aos subúrbios de Barros Filho e Costa Barros, na Zona Norte do Rio. A Prefeitura, segundo o prefeito Eduardo Paes, vai investir cerca de R$ 20 milhões na recuperação de 50 vias dos dois bairros onde técnicos e operários da Secretaria Municipal de Obras vão trabalhar na pavimentação, reformulação do sistema de drenagem e nas calçadas. Cerca de 41 mil pessoas serão beneficiadas com as melhorias.

O Bairro Maravilha foi criado para recuperar áreas da cidade que antes não recebiam atenção do poder público e já chegou aos bairros de Turiaçu, Quintino, Cascadura, Cavalcanti e Engenheiro Leal.

Durante o anúncio do início das obras do projeto e passeio pelo bairro, o prefeito Eduardo Paes vai inaugurar a quadra esportiva da Escola Municipal Fernando Rodrigues da Silveira, em Barros Filho, que foi construída durante a reforma da unidade.

Realizada pela Riourbe, a obra custou R$ 617,5 mil e incluiu a urbanização da área externa, reforma de banheiros e vestiários, construção de quadra coberta com arquibancada, pintura de paredes e muros, além de colocação de gradil.

Comments are closed.