Programa de Capacitação Profissional da Febraban concorre a prêmio

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado terça-feira, 28 de fevereiro de 2012 as 13:32, por: cdb

Programa de Capacitação Profissional da Febraban concorre a prêmio

O Programa Febraban de Capacitação Profissional de Inclusão de Pessoas com Deficiência no Setor Bancário, que conta com o apoio da Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida (SMPED) está concorrendo ao Prêmio BeyondBanking 2011, uma iniciativa do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID).

O Programa Febraban de Capacitação Profissional de Inclusão de Pessoas com Deficiência no Setor Bancário está concorrendo ao Prêmio BeyondBanking 2011, uma iniciativa do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), que premia as melhores iniciativas em responsabilidade social e sustentabilidade.

 

O Programa Febraban de Capacitação Profissional e Inclusão de Pessoas com Deficiência no Setor Bancário, que aconteceu em 2009 e 2011 e capacitou mais de 900 profissionais com todo tipo de deficiência, contou com apoio da Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida (SMPED) na sua realização.

 

O Programa foi selecionado no BID por um comitê composto por especialistas em sustentabilidade e está entre as melhores iniciativas na categoria Equalbanking, concorrendo ao prêmio People’s Choice, ou seja, voto popular.

 

A seleção final será por votação, realizada por meio do link http://www.iadb.org/es/recursos-para-empresas/beyondbanking/login publico,2234.html, até 29 de fevereiro.