Problemas médicos tiram Juan da Seleção

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quarta-feira, 1 de setembro de 2004 as 10:30, por: cdb

O técnico da seleção brasileira Carlos Alberto Parreira anunciou nesta quarta-feira a dispensa do zagueiro Juan para o jogo do Brasil contra a Bolívia, domingo, em São Paulo, por causa de problemas médicos.

Juan sofreu uma contusão na cabeça durante o jogo do Bayer Leverkusen contra o Bayern de Munique, no sábado, passou dois dias em observação no hospital e recebeu a recomendação médica de permanecer em repouso até o final desta semana.

Parreira achou prudente atender ao pedido dos médicos do clube alemão e evitar exigir de Juan passar pelo desgaste da viagem ao Brasil. Juan vai se juntar aos demais jogadores na segunda-feira em Berlim, onde na quarta-feira o Brasil joga um amistoso contra a Alemanha.

O treinador não vai convocar outro zagueiro para o jogo contra a Bolívia válido pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2002. Juan é o quarto jogador que Parreira tem de desconvocar de sua lista original. Luis Fabiano e Diego, do Porto, e Gustavo Nery, do Werder Bremen, também foram dispensados por contusão.