Diversas imagens do príncipe Guillermo, primogênito do príncipe Charles, herdeiro do coroa britânica, vão aparecer em vinte milhões de selos a partir de 17 de junho, em comemoração aos 21 anos dele, que serão completados quatro dias depois.
A família real britânica aprovou a iniciativa do Correio inglês, que vai produzir os selos com quatro fotos do príncipe, feitas em setembro de 2001. As fotografias foram feitas na chegada dele à universidade escocesa de St. Andrews, onde estuda; visitando Anchor Mills, um complexo industrial têxtil de 1812, também na Escócia; e no palácio de Highgrove, no condado de Gloucestershire, no sudoeste de Inglaterra, onde ele mora.
– Esperamos que os selos sejam de interesse tanto para o público como para os colecionadores – disse Gavin Macrae, dos correios.
O príncipe Guillermo estreou no mundo da filatelia em 4 de agosto de 2000, quando apareceu em uma série que comemorava os 100 anos da rainha mãe, que morreu no ano passado. Essa foi a primeira vez que quatro gerações da família real britânica figuraram juntas em um selo.