Previsão de pautas: quarta-feira, 29 de fevereiro

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado terça-feira, 28 de fevereiro de 2012 as 14:46, por: cdb

28/02/2012 17:15:25

PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO — Para facilitar o trabalho conjunto e a troca de informações entre as secretarias que trabalham nas áreas de educação, saúde e assistência, será apresentada nesta quarta-feira 29, a proposta de Regionalização da Rede de Atendimento Municipal. Secretários e técnicos de vários órgãos municipais, que têm ações na área social, em quatro dos principais programas estratégicos de governo, estarão reunidos, a partir das 9h, na Sala A do Gabinete de Planejamento Estratégico (Rua Siqueira Campos, 1171 – 1º andar). Informações.

TURISMO
— Em sua última semana, a 16ª edição do Liquida Porto Alegre será promovida no city tour Linha Turismo. Nesta quarta-feira, 29, representantes da entidade, acompanhados do mascote Furakito, divulgarão descontos e vantagens da campanha organizada pela Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL). A partir das 15h30.

Agências de viagem e operadoras de turismo de Porto Alegre, Gramado e Bento Gonçalves, participam de missão organizada pela Secretaria Municipal de Turismo (SMTUR). A intenção é promover o Rio Grande do Sul no mercado europeu durante a Feira Internacional de Lisboa (BTL), de 29 de fevereiro a 4 de março.

CULTURA — Porto Alegre é uma das cidades contempladas pelo Projeto de Assistência Técnica à Elaboração de Planos Municipais de Cultura, que será apresentado durante o 1º Seminário de Integração e Alinhamento Técnico, em Brasília. O encontro, que acontece entre quarta-feira, 29, e sexta-feira, 2, é organizado pela Universidade Federal da Bahia em parceria com o MinC.

GESTÃO — O secretário de Gestão e Acompanhamento Estratégico, Urbano Schmitt, estará em Brasília nesta quarta-feira, 29, participando de duas reuniões: a primeira na bancada gaúcha para tratar da liberação de Emenda Parlamentar de R$ 30,5 milhões referente à revitalização do bairro Humaitá e região. O outro encontro será com o Dnit, com objetivo de conseguir recursos necessários para diminuir o impacto da BR 448 (Rodovia do Parque) na sua entrada em Porto Alegre, próximo à Arena do Grêmio e também sobre a nova Ponte Guaíba e seus reflexos na mobilidade urbana.

Edição de: Vanessa Oppelt Conte
Autorizada a reprodução dos textos, desde que a fonte seja citada.

/pautas