Presos homens que assaltaram aeroporto no ES

Arquivado em:
Publicado Quinta, 13 de Novembro de 2003 às 16:56, por: CdB

Pelo segundo dia consecutivo a população de Vitória viveu momentos de pânico e terror. Por volta das 8h, homens armados com fuzis AR-15 e escopetas invadiram o aeroporto e assaltaram o carro forte da Prossegur que abastecia os caixas eletrônicos. Os vigilantes reagiram e, durante a troca de tiros, três deles ficaram feridos. Eles foram hospitalizados no Vitória Apart Hospital e estão fora de perigo.

Uma granada foi utilizada no assalto, sendo lançada embaixo do carro blindado, mas não explodiu. Os ladrões fugiram em dois carros: um Corsa vinho, placa MPI 3401, e uma Saveiro de placa não anotada. Durante a fuga, os assaltantes trocaram de veículos e, mais tarde, foi localizado um Fiat Uno, MFP 4126, de Barra Mansa-RJ. O Corsa usado no assalto foi encontrado no bairro Jabour, em Vitória, com coletes à prova de bala, duas escopetas e uma touca ninja em seu interior.

A Polícia Militar informou que os dois carros haviam sido roubados durante um outro assalto e isolou a área enquanto os técnicos da Polícia Civil realizavam os trabalho de perícia no carro-forte atingido por diversos disparos.

Após uma caçada em massa, com um cerco a todas as saídas da cidade e utilização de um helicóptero, os quatro suspeitos de participação no assalto foram presos e encaminhados à Delegacia Patrimonial. Apesar da confusão, o aeroporto de Vitória funciona normalmente, sem atrasos nos pousos e decolagens e os horários dos vôos não foram afetados.

Tags:
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo