Preso porteiro que abusava de crianças do prédio que ele trabalhava

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quinta-feira, 10 de maio de 2007 as 10:20, por: cdb

O porteiro Marcelo José Sanches de Albuquerque, de 34 anos de idade, acusado de praticar atos libidinosos com crianças e de praticar atentado violento ao pudor com uma adolescente de 14 anos, foi preso nesta quarta-feira por policiais da Delegacia Criança Adolescente Vitima. Ele foi surpreendido na portaria do prédio em que trabalhava, no bairro de Todos os Santos, Zona Norte.

Contra Marcelo havia um mandado de prisão pela 12ª Vara Criminal da Capital, há 15 anos, por estar envolvido com entorpecentes. De acordo com os agentes, os crimes de Marcelo só foram descobertos a partir de uma denúncia feita pelos responsáveis de uma menor de 14 anos. Ela contou aos pais que fora levada pelo porteiro para a cozinha do condomínio, onde foi abusada.

A partir da denúncia, os policiais da especializada descobriram que além da menor de 14 anos, o porteiro Marcelo também abusou de outras crianças. Segundo os agentes, Marcelo bulinava os menores como também obrigava-os a fazer o mesmo com ele. Para os policiais, o porteiro pode estar praticando esses crimes há vários anos, desde que começou a trabalhar no prédio.