Presidente do Bragantino convoca torcida e espera recorde de público

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quarta-feira, 21 de setembro de 2011 as 10:54, por: cdb

Embalado pela sequência de seis vitórias consecutivas, o Bragantino enfrenta a Portuguesa, líder do campeonato, neste sábado (24), no estádio Nabi Abi Chedid. A expectativa é de um grande público, segundo o presidente do clube, Marquinho Chedid.

Após disponibilizar cerca de 10 mil ingressos e shows performáticos com pilotos de MotoCross nos momentos que antecederão a partida, o presidente espera um retorno da festa também dentro de campo. “A festa será grande, espero que a torcida de Bragança Paulista compareça em massa, para batermos nosso recorde de público. Um espetáculo deste será completo com uma vitória”, pontuou o mandatário.

Marquinho comentou sobre o expressivo crescimento da equipe no campeonato, mas ponderou que ainda há muito o que fazer para cumprir o objetivo do Bragantino. “A nossa meta é subir. Começamos uma reação e sabemos que ainda existe muita água pra rolar debaixo da ponte, mas estamos no curso certo do rio e da forma que o time assimilou nosso pensamento, tenho certeza que vamos subir para a Série A”, completou.

Bragantino e Portuguesa jogam às 16h20.