Prefeitura recupera travessia da Alberto Santos Dumont

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado terça-feira, 28 de fevereiro de 2012 as 15:36, por: cdb

 

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Obras Públicas, recupera a travessia da Avenida Alberto Santos Dumont, no trecho do Jardim Água Branca e Yolanda Ópice, danificado pelas fortes chuvas do dia 11 de fevereiro.
 O córrego do Água Branca transbordou e provocou a erosão que danificou a via asfáltica, adutora de abastecimento, emissários de esgotos, rede elétrica e telefônica.

Secretário de Obras Públicas, Valter Rozatto coordena recuperação da Avenida Alberto Santos Dumont
 Para o prefeito Marcelo Barbieri, “a travessia da Santos Dumont foi o ponto mais prejudicado pelas chuvas do dia 11, que inclusive sensibilizou o governador Geraldo Alckmin para liberação de R$ 1 milhão de investimento na recuperação”. Segundo o secretário de Obras Públicas, Valter Rozatto, a Prefeitura realiza em caráter emergencial a troca de tubulação metálica por aduelas de concreto pré-moldado de quatro metros de largura por 3 metros de altura, que aumentará a vazão das águas numa extensão de 33 metros.

Prefeitura recupera travessia da Alberto Santos Dumont danificada pelas fortes chuvas no dia 11 de fevereiro
 “Aumentar a vazão no local da travessia é fundamental para prevenção  de  enchentes, por conta disso, solicitamos a colaboração da população dos bairros da região sudeste. A previsão de entrega é de 30 dias”, enfatizou o secretário.