Prefeitura realiza a primeira audiência pública de 2012

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado terça-feira, 28 de fevereiro de 2012 as 14:45, por: cdb

Os moradores do Campos de São José e bairros adjacentes, na região leste de São José dos Campos, receberão nesta quarta-feira (29), às 19h, o prefeito e os secretários municipais para a primeira audiência pública do ano. O encontro será na Escola Municipal Maria Amélia Wakamatsu (Rua Virgílio de Oliveira, 31), Campos de São José.

Além do Campos de São José, a audiência abrangerá  os moradores dos bairros Jardim Mariana I, Jardim Mariana II, Pousada do Vale, Vila Monterrey e Jardim Helena. O encontro terá duas horas de duração, período em que a população poderá fazer perguntas por escrito. Caso o tempo seja insuficiente para todas as respostas, as questões restantes serão respondidas por e-mail ou por telefone.
 
Ralizada desde dezembro de 2009, a audiência pública tem o objetivo de aproximar a população dos gestores públicos, servindo também para que a Prefeitura apresente o que vem fazendo para melhorar a qualidade dos serviços públicos nos bairros. As 20 reuniões de trabalho já realizadas registraram a participação de aproximadamente 5.400 pessoas.

 

Leia mais notícias: Secretaria de Governo