Prefeitura promove a Copa Oreco de Futsal. Competição inicia no dia 16 de abril

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quarta-feira, 4 de abril de 2012 as 06:45, por: cdb

Publicada em 04/04/2012

Prefeitura promove a Copa Oreco de Futsal. Competição inicia no dia 16 de abril

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Município de Juventude, Esportes, Lazer, Idoso e Criança (Smel), promove a Copa Oreco de Futsal. A competição, que inicia no dia 16 de abril, reunirá pelo menos 25 equipe nas categorias masculina e feminina e mais de 300 atletas. O primeiro congresso técnico aconteceu na noite desta terça-feira (3), no Complexo Esportivo do Oreco, no Bairro Tancredo Neves, e foi destinado aos 25 times já inscritos no campeonato.

Durante o congresso técnico foram realizados os sorteios das chaves e definido o período de disputa. Na oportunidade, ainda, as equipes conheceram o regulamento e os critérios da competição. Além das categorias masculino e feminino, a Copa Oreco contará também com equipes dos naipes veterano, mirim e infantil – congresso deve ser realizado na próxima semana. A previsão do titular da pasta, Erony Paniz Júnior, é que sejam inscritas 45 times, entre todas as categorias.

As partidas acontecem no Complexo Esportivo do Oreco, no Bairro Tancredo Neves. “Estamos fomentando e incentivando o esporte, a competição saudável em nossa cidade”, sinaliza o secretário Erony Paniz Júnior.

Texto: Luiz Otávio Prates
Foto: Smel