Prefeitura mantém os setores de Cadastro e IPTU funcionando nesta quinta-feira, dia 5

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quarta-feira, 4 de abril de 2012 as 14:04, por: cdb

Por: Andréia Pereira

Apesar de a Prefeitura de Montes Claros ter decretado ponto facultativo nesta quinta-feira (05/04), os setores de Cadastro e IPTU, localizados no prédio da Prefeitura, que fica na Avenida Cula Mangabeira, 211 – Centro, farão plantão das 8h às 17 horas. A medida é para manter o atendimento ao público normalizado nesses departamentos.

PLANTÃO IPTU 2012 – O diretor de Receitas da Secretaria Municipal de Fazenda da Prefeitura de Montes Claros, Sebastião Prates, também destaca que, no primeiro andar, no saguão, haverá um Plantão do IPTU 2012. “Assim, a população terá mais tranquilidade e facilidade para retirar as guias e obter informações”, informa o diretor.

Ele ainda lembra que a população terá até o dia 12 de abril para realizar o pagamento à vista com 20% de desconto. Sebastião Prates alerta que alerta que este desconto é para os contribuintes em dia com o município. “Mas os que possuem algum débito poderão pagar à vista com 10% de desconto”, afirma.

No caso da taxa de Coleta de Lixo, todos os contribuintes, com débito ou não, poderão pagar à vista com 35% de desconto. Tanto o IPTU quanto a Taxa de Coleta de Lixo podem ser parcelados em até oito vezes.