Prefeitura intensifica Operação Tapa-Buracos nos bairros

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quinta-feira, 19 de abril de 2012 as 13:09, por: cdb

Prefeitura intensifica Operação Tapa-Buracos nos bairros

        Uma equipe está operando na avenida Roberto Santos, que interliga o bairro da Conceição ao São Caetano, passando pelo Zizo e Pedro Jerônimo, inclusive com o recapeamento de alguns trechos da pista, melhorando assim as condições de tráfego e a própria mobilidade urbana.

        O prefeito Azevedo explica que uma das prioridades da operação tem sido os corredores de tráfego, onde é intensa a movimentação de veículos leves e pesados: “são ações permanentes da Prefeitura e que visam atender a toda a população”.

        Outra equipe vem atuando no período noturno, no Jardim Primavera e deve concluir em 15 dias a recuperação da pavimentação da área, com um gasto até agora de 250 toneladas de asfalto. Já foram concluídas as etapas dos bairros Zildolândia e Banco Raso.

        No bairro de Fátima, a Operação Tapa-Buracos beneficiou à travessa dos Viana já recuperada e incluirá na rua Montes Claros, a colocação de meios-fios, passeio e pavimentação asfáltica, com a reurbanização da área.

        A programação, segundo Marcos Magalhães, da Sedur, inclui o bairro da Magabinha, que será 100% recapeado em todas as ruas, com o gasto previsto de 500 toneladas de asfalto, seguido do Santo Antônio e São Lourenço.

DCS ? PMI Texto : Kleber Torres – Reportagem: Juarez Nunes- Fotos: Waldyr Gomes 18-04-2012