Prefeitura empossa mais de 30 novos servidores

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado segunda-feira, 9 de abril de 2012 as 08:36, por: cdb

A Prefeitura de Divinópolis, através da secretaria municipal de Planejamento e Gestão (Seplag), empossou, na manhã desta segunda-feira (09/04/2012), 34 novos servidores, que fizeram concurso nos anos de 2007 e 2009, para trabalho no quadro do funcionalismo público municipal. A cerimônia ocorreu no auditório da secretaria municipal de Educação (Semed), e contou com a participação do secretário municipal de Governo, Antônio Luiz Arquetti Faraco Júnior, representando o prefeito Vladimir Azevedo; o secretário municipal de Planejamento e gestão, David Maia D’Oliveira; a secretária de educação, Eliana Cançado; o secretário adjunto de administração, Marco Aurélio de Oliveira; entre outros.

A partir da presente data, os servidores integram a administração municipal, sendo encaminhados ainda hoje para as Secretarias e respectivos setores da administração em que serão lotados. Na atual chamada, foram chamados profissionais para os cargos de técnico de enfermagem, enfermeiro de PSF, assistente social, agente de administração, agente comunitário de saúde, sociólogo, auxiliar topógrafo, técnico em higiene dental, biomédico, supervisor orientador de ensino, técnico escolar, engenheiro civil, arquiteto e educador.

De acordo com o secretário municipal de Governo, “a administração pública tem muito a ganhar com o reforço destes profissionais, especializados em sua área de atuação e como perfil técnico adequado às funções que irão desempenhar”, salientou.

Os novos servidores passarão por um estágio probatório de três anos, em que serão avaliados até integrar o quadro efetivo do funcionalismo público municipal.