Prefeitura cadastra para devolução de dinheiro da taxa

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sábado, 10 de março de 2012 as 16:36, por: cdb

Os candidatos que em 2009 fizeram o concurso da Câmara Municipal de São José dos Campos, que depois foi anulado, já podem se cadastrar no site da Prefeitura para receber de volta o dinheiro da inscrição.

O cadastro poderá ser feito a partir deste sábado (10) até o dia 10 de junho de 2012 e será necessário informar nome completo, número do RG, CPF, data de nascimento, endereço completo, telefone para contato, cargo(s) que concorreu, e-mail e informações bancárias.

O dinheiro será devolvido na conta corrente ou conta poupança que deverá ter como titular o beneficiário da devolução da taxa do concurso. Os valores serão corrigidos monetariamente pelo Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC), referente ao período compreendido entre a data do concurso e a data da efetiva devolução.

As devoluções serão efetuadas no período de 25 de abril a 29 de junho de 2012, por lotes, de acordo com a ordem de preenchimento do requerimento eletrônico. O candidato será informado da data do pagamento por meio do e-mail cadastrado.

Mesmo que o candidato tenha concorrido a mais de um cargo, não será necessário que ele faça mais de uma solicitação. Basta efetuar corretamente o preenchimento do formulário do requerimento no site, que automaticamente serão localizadas todas as taxas pagas e serão processadas para o pagamento.

Mais de 18 mil candidatos fizeram a prova do Legislativo concorrendo a 33 vagas.

Leia mais notícias: Secretaria da Fazenda