Prefeitura amplia itinerário e qualifica terminal da T11

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quinta-feira, 19 de abril de 2012 as 13:54, por: cdb

19/04/2012 16:39:35

A partir das 10h deste sábado, 21, o itinerário da linha de ônibus T11 será ampliado e alterado o local do seu terminal para a praça Maurício Alves Daiello, no bairro Serraria, Zona Sul da Capital. O prefeito José Fortunati, o diretor-presidente da EPTC, Vanderlei Cappellari , diretor-presidente da Carris, Sérgio Zimmermann, o secretário da Smov, Adriano Gularte, além de vereadores e líderes comunitários realizarão a inauguração do local e as mudanças da T11.

No sentido Norte-Sul, a linha seguirá pela avenida Cavalhada, acessando a Juca Batista e a praça Maurício Alves Daiello. No sentido contrário, a T11 sairá da praça, acessando a estrada da Serrarria, Juca Batista, Cavalhada e segue seu itinerário normal.

Outras medidas foram implantadas, como mais uma viagem diária e três novos carros para a frota. O objetivo é qualificar o atendimento aos 23 mil passageiros da T11. “Foi um trabalho conjunto da prefeitura, em sintonia com a comunidade, que contou com o apoio da Smov, que avaliou o pavimentou do local, o planejamento da EPTC e a operação da Carris. Vamos monitorar os primeiros dias e ver os resultados”, afirmou Cappellari.

/transporte

Texto de: Lucas Barroso
Edição de: Gilmar Martins
Autorizada a reprodução dos textos, desde que a fonte seja citada.