Prefeito Toffoli se reúne com servidores (09/03/2012)

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sexta-feira, 9 de março de 2012 as 08:26, por: cdb

Prefeito Toffoli se reúne com servidores (09/03/2012)

SERVIÇOS URBANOS

Na manhã desta sexta-feira (9), logo após às 7h, o prefeito Ticiano Toffoli esteve na Secretaria de Serviços Urbanos, sendo recepcionado pelo secretário José Expedito Capacete, onde se reuniu com os servidores daquele setor.

A Secretaria de Serviços Urbanos conta com 337 servidores e é responsável pela coleta de lixo, recolhimento de galhos e entulhos, capinação, varrição de ruas, limpeza das feiras livres e do camelódromo, Terminal Rodoviário Urbano e Fiscalização de Posturas.

Durante o encontro, o prefeito Toffoli agradeceu o empenho dos servidores e garantiu que a Secretaria de Serviços Urbanos terá atenção especial da administração. “É uma secretaria de manutenção da cidade e que receberá todo o nosso apoio, pois é fundamental para o embelezamento da cidade. Vim aqui para agradecer o apoio desses servidores e colocamos claramente a situação da prefeitura que está num momento difícil, mas com esforço de todos iremos conseguir atender às necessidades da população mariliense. Senti que os funcionários estão motivados para trabalhar e isso é muito importante. Agradeço o empenho também do secretário Capacete, que está dando conta do recado. Aos poucos vamos melhorar a situação de toda a cidade.”

Toffoli confirmou ainda que irá priorizar algumas obras para serem entregues à população. “Vamos fazer os esforços necessários para terminarmos algumas obras importantes, como a rotatória de Padre Nóbrega, a alça de acesso ao Shopping Marília, à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Santa Antonieta, o P.A. (Pronto Atendimento) da zona sul, o Teatro Municipal e o ginásio de esportes, além da operação tapa-buracos e a sinalização de solo que iremos dar uma atenção especial.”

O prefeito garantiu ainda que está analisando o plano de carreira para os servidores. “A questão do plano de carreira estou vendo com o secretário José Carlos (Administração) e estamos olhando com carinho para que possamos implementar mais esse benefício aos funcionários. Além disso, vamos trabalhar para que o pagamento volte a ser realizado no último dia útil de cada mês. Agradeço a receptividade dos servidores, que são fundamentais para que possamos colocar a cidade em ordem.”

O secretário de Serviços Urbanos, José Expedito Capacete, disse que a vinda do prefeito Ticiano Toffoli à secretaria foi muito positiva. “É importante esse contato do prefeito com os servidores para que possamos dar sequência ao nosso trabalho, fazendo a manutenção da cidade. Temos um curto prazo para mostrar que realmente é uma equipe empenhada para desempenhar os trabalhos necessários. Passamos algumas dificuldades, principalmente na questão da coleta do lixo, mas o prefeito nos garantiu que fará todo o esforço para atendermos cada vez melhor os nossos munícipes.”

ESTRUTURA

Para realizar suas funções, a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos conta com 13 caminhões coletores, quatro caminhões carrocerias, quatro caminhões basculantes, dois tratores, cinco máquinas, oito peruas Kombi, cinco automóveis e oito motos.

Fotos: Mauro Abreu