Prefeito Toffoli participa do Domingo no Bosque (12/03/2012)

Arquivado em:
Publicado Segunda, 12 de Março de 2012 às 11:18, por: CdB
Prefeito Toffoli participa do Domingo no Bosque (12/03/2012)

O prefeito Ticiano Toffoli esteve no último domingo (11) à tarde participando do projeto Domingo no Bosque – Música e Ecologia, promovido pelas secretarias municipais de Cultura e Meio Ambiente e que tem diversas atrações, como artes, música, dança, teatro, educação ambiental e brinquedos para as crianças, como pula-pula e tobogã.

Acompanhado pela primeira-dama Claudete Guilherme Toffoli e pelo irmão José Eduardo Dias Toffoli, o prefeito foi recepcionado pelo secretário municipal do Meio Ambiente, Mário César Vieira Marques, e conversou com as pessoas, que demonstraram estar satisfeitas com o projeto.

Toffoli confirmou que o projeto Domingo no Bosque vai continuar. “Já vim aqui em outras oportunidades prestigiar o Domingo no Bosque, mas hoje é a primeira vez que venho como prefeito. É um projeto importante, que reúne muitas crianças, têm brinquedos, pipoca, algodão doce, maçã do amor e brinquedos, além da parte cultural. O objetivo é dar um entretenimento gratuito à população aos domingos. Hoje o bosque foi revitalizado com esse projeto, que atrai centenas de pessoas. É um projeto que será mantido para oferecer momentos de lazer e entretenimento para toda a família.”

O secretário municipal do Meio Ambiente, Mário César Vieira Marques, disse que o projeto é sucesso. “É um projeto que deu muito certo, pois é simples e que tem atrações para toda a família, que vem aqui passar momentos agradáveis, com muito divertimento para as crianças. Recebemos todos os domingos centenas de pessoas e fico satisfeito em saber que o prefeito Ticiano Toffoli dará continuidade ao projeto.”

O bosque está recebendo melhorias, como explica o secretário. “Em breve teremos a entrega da reforma dos banheiros, com acesso a cadeirantes, com fraldário e acessibilidade para bebês e adultos, além do ambulatório veterinário, em parceria com a Unimar. Convido a população para que venha ao bosque e passe momentos agradáveis.”


Fotos: Mauro Abreu

Tags:
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo