Prefeito Toffoli parabeniza diretoria do Nikkey Clube (19/04/2012)

Arquivado em:
Publicado Sexta, 20 de Abril de 2012 às 02:11, por: CdB
Prefeito Toffoli parabeniza diretoria do Nikkey Clube (19/04/2012)

Reunião que definiu os últimos detalhes da realização do Japan Fest. Na oportunidade, o prefeito Toffoli recebeu uma camiseta, simbolizando a parceria mais uma vez entre a Prefeitura e o Nikkey Clube.

O prefeito Toffoli confirmou presença na abertura da 10ª edição do Japan Fest, que vai ocorrer nesta sexta-feira (20), na sede do Nikkey Clube, a partir das 20h00. O evento prossegue até domingo (dia 22). “Trata-se de um dos maiores eventos culturais do município e ao mesmo tempo o seu caráter filantrópico porque é um espaço aberto também para que entidades assistenciais possam vender seus produtos e obter renda para dar continuidade aos projetos em prol da comunidade. Neste ano, participarão 13 entidades”, afirmou Toffoli ao parabenizar a diretoria da entidade pela realização do evento.

Nesta semana, Toffoli recebeu em seu gabinete o presidente de honra, Yoshimi Shintaku, e o vice-presidente da comissão organizadora, Carlos Mitio Nakamura, acompanhados do presidente da Câmara, Yoshio Takaoka. O objetivo foi acertar os últimos detalhes do Japan Fest, já que a Prefeitura é uma das parceiras da realização do evento.

Mais uma vez o Japan Fest vai contribuir com o Fundo Social de Solidariedade, arrecadando agasalhos para a campanha deste ano. Em 2011, foram arrecadados 19 mil quilos, beneficiando em muito as famílias mais necessitadas do município. A Prefeitura montou um estande com prestação de serviços à população, mobilizando diversas secretarias.


Tags:
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo