Prefeito recebe visita do novo diretor do Senai Sumaré

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012 as 09:00, por: cdb

O prefeito José Antonio Bacchim recebeu na manhã dessa quarta-feira (dia 29) a visita do novo diretor do Senai Sumaré, o professor Claudio Rafael Teti. O Senai realiza dentro do seu quadro de diretores mudanças programadas. Teti, que até então, dirigia a unidade de Santa Bárbara d´Oeste, assume a escola de Sumaré e, o primeiro diretor da unidade da Cidade Orquídea, o professor João Laudisse, comandará a unidade barbarense.

O prefeito agradeceu Laudisse pelo trabalho e empenho na formação e constituição da escola Senai Sumaré e informou que o diretor foi peça fundamental para o sucesso da unidade sumareense. “O João Laudisse fez um belíssimo trabalho em nossa cidade e sem dúvida deixou um importante legado. Desejo sucesso neste novo desafio profissional e o nosso Gabinete estará sempre de portas abertas. Para o novo diretor, desejo êxito no comando do Senai Sumaré e nos colocamos à disposição. Sempre trabalhamos com parcerias e tenho certeza novos trabalhos em conjunto serão realizados em prol da nossa comunidade. Seja bem vindo e sucesso na sua nova casa”, declarou Bacchim.

O Senai Sumaré foi inaugurado no dia 3 de fevereiro de 2007 e, neste período que João Laudisse esteve na direção, cerca de 20 mil pessoas se formaram em um dos cursos profissionalizantes ministrados pela unidade.