Prefeito recebe convite para Festa da Uva de Louveira

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quarta-feira, 18 de abril de 2012 as 14:30, por: cdb

O prefeito Miguel Haddad recebeu, na manhã desta quarta-feira (18), o convite para a 45ª Festa da Uva de Louveira e 2ª ExpoCaqui, que começam no dia 28 de abril. As vinhateiras divulgadoras do tradicional evento entregaram, também, uma cesta com frutas e destacaram o potencial da festa, cuja expectativa é de receber cerca de 60 mil visitantes durante os sete dias.

Miguel Haddad, Steck e o prefeito daquela cidade Valmir Magalhães com as vinhateiras

As vinhateiras Vanessa, Fernanda, Letícia e Bruna, acompanhadas do presidente da festa Estanislau Steck, da diretora de Cultura Sônia Tarallo e da diretora de Turismo Suzilei Basso, apresentaram as principais atrações do evento, que tem entrada gratuita e shows de Victor e Leo (28), André Valadão e Zelito do Acordeon (29), Zé Ramalho e Zelito do Acordeon (30), Leonardo (1º), Teodoro e Sampaio (4), Banda Calipso (5) e Latino (6).

A festa será realizada nos dias 28, 29 e 30 de abril, 1, 4, 5 e 6 de maio. Os visitantes poderão comprar frutas e produtos artesanais direto do produtor. Haverá parque de diversões, mini shopping e praça de alimentação. Para o produtor rural, a festa reserva uma atração especial: a 1ª Agrofeira do Circuito das Frutas, um espaço temática onde serão apresentados projetos, produtos e serviços direcionados à pequena propriedade agrícola.

O prefeito Miguel Haddad agradeceu o convite e destacou a importância do evento para Louveira e cidades da região. “A realização de festas como esta mantém a tradição cultura e ainda movimenta o turismo”, enfatizou.

Foto: José Aparecido dos Santos