Prefeito de Queiroz visita Marília e destaca trabalho de Toffoli (10/03/2012)

Arquivado em:
Publicado Segunda, 12 de Março de 2012 às 02:30, por: CdB
Prefeito de Queiroz visita Marília e destaca trabalho de Toffoli (10/03/2012)

“Nós temos certeza que Marília, agora no comando do prefeito Toffoli, vai ganhar muito com isso e eu tenho muito orgulho de ser amigo do Ticiano Toffoli, pois é uma pessoa que pensa nos anseios da população, no sentido de melhorar a qualidade de vida do seu povo. Ele está pegando com garra e vai fazer acontecer”. A afirmação é do prefeito de Queiroz, Valter Rodrigo da Silva, que fez questão de vir a Marília para dar um abraço ao novo chefe do Executivo mariliense, José Ticiano Dias Toffoli.

Além da amizade pessoal, Silva lembra que os dois administradores são do Partido dos Trabalhadores e, portanto, seguem a mesma marca do que ocorre em todas as cidades sob administração petista: “chegar prá valer, realizando obras e serviços e acima de tudo preocupado com a população, com a pessoa humana, com o bem-estar social que é o nosso objetivo”, enfatizou.

Toffoli agradeceu as palavras do seu colega e também destacou o trabalho desenvolvido por Silva nestes anos à frente do Executivo de Queiroz, lembrando que independentemente do tamanho da cidade, os prefeitos petistas têm realmente esse compromisso com a figura humana.

O prefeito de Marília acrescentou ainda que as palavras de motivação de Silva “me dão mais força para continuar esse trabalho, um verdadeiro desafio que temos pela frente, ou seja, retomar as obras que ficaram paradas, administrando com prioridade e responsabilidade”, e que “mesmo com pouco tempo e recursos nós temos que fazer o muito porque a população precisa e merece”.

Toffoli citou o exemplo de austeridade que adotou no Daem (Departamento de Água e Esgoto de Marília), no período em que foi diretor-executivo: herdou muitas dívidas e, com a sua forma de administrar, a autarquia pela primeira vez perfurou quatro poços com recursos próprios, portanto com capacidade de investimento.

O prefeito de Queiroz acrescentou ainda que Toffoli irá contar com o apoio do governo federal, da presidenta Dilma Rousseff, para que a população possa ter todos os benefícios sociais e obras. Mas, entende que pela importância de Marília esse apoio também deverá ser do governo estadual. “Eu falo isso com entusiasmo porque conhecendo o cidadão Toffoli a cidade vai ganhar muito e em pouco tempo”, concluiu Silva.

Tags:
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo