Prefeito assina ordem de serviço para drenagem de vala

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sexta-feira, 9 de março de 2012 as 15:59, por: cdb

09/03/2012 – 18:43Prefeito assina ordem de serviço para drenagem de vala

Na tarde desta sexta-feira (9), em solenidade realizada no auditório da Prefeitura Municipal de Marabá, o prefeito Maurino Magalhães assinou ordem de serviço para a realização de drenagem da vala da Avenida São Paulo, no Bairro Belo Horizonte, que beneficiará diretamente os moradores da região.

Estiveram presentes a mesa diretiva, o prefeito Maurino Magalhães, os secretários Cláudio Almeida e Adriane Nunes, além do deputado estadual, autor da emenda, João Salame.

Durante os discursos, o secretário municipal de Agricultura, Cláudio Almeida ressaltou a importância da união entre o poder legislativo e o executivo em prol do município. “Este é o momento de reconhecermos a capacidade do gestor em trazer investimentos e desenvolvimentos para Marabá”, disse o secretário.

Por sua vez, o deputado estadual João Salame, afirmou que a assinatura desta ordem de serviço, proveniente de sua emenda para Marabá, marca uma nova época para o município. “Adversários políticos não são inimigos e, o que nós queremos é trazer desenvolvimento para Marabá”, disse Salame.

O prefeito agradeceu a emenda e a presença de João Salame e afirmou que a população tem o direito de saber quais são os parlamentares que trazem recursos para o município. “Estou feliz pela assinatura do primeiro convênio firmado com o Governo do Estado desde que o governador Simão Jatene assumiu, me gratifica mais ainda saber que esse recurso do Governo do Estado veio através das mãos do deputado João Salame”, frisou o prefeito.

De acordo com o cronograma da Secretaria de Viação e Obras Públicas a empresa que venceu a licitação deve começar a obra na próxima quarta-feira (14), tendo o prazo de 90 dias para concluí-la.

Prefeito Maurino assina ordem para drenagem da vala da  Avenida São Paulo

Muito aplaudido, prefeito exibe documento assinado para início das obras

Representantes comunitários, equipe de governo e imprensa participaram do evento

Prefeito Maurino agradece João Salame por colaborar com a Prefeitura de Marabá