Precisando apenas de empate, Jabaquara promete jogar por três pontos

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quinta-feira, 25 de agosto de 2011 as 16:18, por: cdb

EC São Bernardo e Jabaquara se enfrentam no estádio Baetão, em São Bernardo do Campo, neste sábado pela nona rodada do Campeonato Paulista Sub 20 da Segunda Divisão. Com 20 pontos ganhos, o clube do ABC lidera o Grupo 06, quatro pontos a frente da equipe da Baixada Santista. Em caso de empate, o Jabaquara garante a classificação à próxima fase. As equipes já se enfrentaram pela quarta rodada do torneio com resultado final de 0 a 0.

Questionado sobre a possibilidade de os clubes poupar jogadores, o coordenador de futebol do Jabaquara, Manuel Maria, promete que a partida será emocionante. “Nós sempre entramos para ganhar. Sempre que algum clube entra pensando no empate, a derrota chega. Teremos força máxima no fim de semana. Não temos receio de perder atletas por contusão ou cartões”, garantiu.

Com a melhor defesa do campeonato, com apenas um gol sofrido, Manuel acredita que os zagueiros da base integrem a equipe profissional para 2012. “O trabalho na base visa sempre o profissional. Garantindo bons times e, no futuro, lucro para o clube”, concluiu.

Jabaquara e EC São Bernardo, se enfrentam no ABC Paulista neste sábado (27), às 18h.

Comments are closed.