Pré-Vest abre portas para universidades públicas

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sexta-feira, 9 de março de 2012 as 07:53, por: cdb

Ex-alunas do Pré-Vestibular Social da Fundação Municipal Zumbi dos Palmares (Pré-Vest) relataram suas experiências vitoriosas quanto ao ingresso na Universidade Federal Fluminense (UFF), Universidade Estadual do Norte Fluminense (Uenf), Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj) e no Instituto Federal Fluminense (IFF). Elas participaram da aula inaugural dos cursos da Fundação Municipal Zumbi dos Palmares.

Todas agradeceram aos professores, ao presidente da Fundação, Jorge Luiz Pereira dos Santos; e à prefeita Rosinha Garotinho, pela oportunidade, que abriu novos horizontes em suas vidas, ao ingressar na universidade, graças ao nível de ensino do Pré-Vest.

Em nome das demais ex-alunas, Leilane Martins Barcelos entregou à secretária Particular, Lindamara Silva, uma comenda, em flores, para ser entregue à Prefeita Rosinha Garotinho, pelo Dia Internacional da Mulher, comemorado nesta quinta-feira (8), e pelo empenho, como gestora, de proporcionar o desenvolvimento pessoal das populações afrodescendentes, indígenas e carentes.
   
– Não duvidem da qualidade dos cursos da Fundação Zumbi. Eu estava há 15 anos sem estudar nada. Aproveitei a gratuidade do curso preparatório, o Pré-Vest, para prestar vestibular. Aqui fiz o curso e consegui passar no vestibular da UFF e estou no 5º ano, com novos horizontes para minha vida. Sonhem e acreditem, sem desperdiçar oportunidades – incentivou.

Postado por: Thábata Ferreira – 09/03/2012 10:30:00

Últimas Notícias…