Por vaga, Sumaré e Primeira Camisa se enfrentam em clima de decisão

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sexta-feira, 26 de agosto de 2011 as 11:42, por: cdb

Após perder por 4 a 3 para o Guarujá, em uma partida fantástica, o Sumaré ainda acredita na classificação e aposta todas as suas fichas na última partida da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão frente ao Primeira Camisa, que empatou por 2 a 2 contra o Independente e também manteve chances de classificação. O confronto será neste domingo (28), às 10h, no estádio Vereador José Pereira, em Sumaré.

Necessitando de outros resultados para conseguir avançar para a terceira fase, o treinador Sandro Gomes, do Sumaré, ressalta que primeiro, o clube tem de fazer seu dever de casa e depois torcer por uma vitória do Guarujá frente ao Independente. “O objetivo é o mesmo, conseguir a classificação. Temos que partir para cima do Primeira Camisa e fazer nossa parte que é buscar a classificação. O objetivo do nosso grupo é esse. Depois, pensamos no resultado do Guarujá”, analisou o técnico.

Para o jogo, o comandante Sandro Gomes terá o desfalque do goleiro Matheus, expulso na última partida. Em seu lugar, entra o goleiro reserva Alisson. Precisando do resultado positivo, Gomes manterá o esquema 4-3-3 e espera uma atuação inspirada do seu trio de ataque. Felipe, Terrão e Maurício.

No Primeira Camisa, Juliano Camargo, gerente de futebol do clube, analisou as chances de a equipe chegar na terceira fase depois do último empate. “Dependemos apenas de uma vitória pela classificação e por isso encaramos esse jogo como o das nossas vidas. O Sumaré tem bastante qualidade e será uma tarefa difícil, mas vamos atrás do resultado”.

Já sobre o último confronto, o dirigente analisou as consequências do empate por 1 a 1 para a continuidade do campeonato da equipe dirigida por Darcy Marques. “O resultado foi justo, pois os dois times brigaram sempre pela vitória e dos males, o empate foi o menor, já que atuamos em casa e poderíamos até ter garantido a vaga, se vencêssemos”, analisou Juliano Camargo.

Ficha técnica

Sumaré: Alisson; Wellington, Luis Paulo, Brumatti e Deivid; Tiago Silva, Xavier e Lúcio; Felipe, Terrão e Maurício.
Técnico: Sandro Gomes.

Primeira Camisa: Wander Luis; Joilson, Alex, Kelis e Fábio; Renaldo, Rodrigo Celeste, Edilei e Willian Baiano; Danubio e Cecel.
Técnico: Darcy Marques.

Árbitro: Welton Orlando Wohnrath;
Assistentes: Rogerio Pablos Zanardo e Gustavo Rodrigues de Oliveira;
Quarto árbitro: Kleber Canto dos Santos;
Data: 28 de agosto, às 10h;
Loca: Estádio Vereador José Pereira, em Sumaré.