Por vaga, Guaçuano recebe o Bandeirante, que vai para o tudo ou nada

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quarta-feira, 24 de agosto de 2011 as 13:08, por: cdb

Pela penúltima rodada da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o Guaçuano recebe nesta quarta-feira, às 20h, no estádio Alexandre Augusto Camacho, em Mogi Guaçu, a equipe do Bandeirante. O jogo é válido pelo Grupo 07 do torneio.

Na segunda colocação da chave, o Guaçuano precisa de uma vitória para garantir sua vaga na terceira fase da competição. Com esse cenário, o treinador João Batista espera uma partida difícil. “Dependemos de uma vitória para nos classificar, mas sabemos que será um jogo difícil, até porque o Bandeirante ainda tem chances e a nossa equipe está com um pouco de dificuldade de jogar em casa, onde vamos tentar fazer o resultado para não ter que depender de ninguém”.

Para a partida diante do Bandeirante, João Batista deve realizar apenas uma mudança em relação à equipe utilizada no último jogo. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Tiago Chulapa será substituído por Jonathan.

No Bandeirante, a partida é tratada como tudo ou nada. Precisando da vitória e ainda torcer por uma combinação de resultados na última rodada para classificar-se, o treinador Edson Fumaça acredita que a missão será árdua, mas não impossível. “O jogo é fora de casa e o Guaçuano joga muito bem em seu campo. O jogo será muito complicado, mas é tudo ou nada aqui no Bandeirante. Se empatarmos essa partida, estamos eliminados. Então, temos que respeitá-los e partir para cima. Acredito na garra e na disposição dos jogadores e confio que conseguiremos sair com os três pontos”.

Para esse confronto, Fumaça terá as baixas do zagueiro Douglas, expulso no último confronto frente ao Guariba, do volante Sigmar e do meia Gil Baia, ambos por ter recebido o terceiro cartão amarelo. No lugar de Douglas joga Mayke e no de Sigmar entra William. Outro jogador que pode ficar fora da partida decisiva é o atacante Eliel, que sentiu dores na perna e fará testes minutos antes do jogo para ver se irá a campo.

Ficha técnica

Guaçuano: Luiz Cláudio; Fábio, Danilo, Gustavo e André Luiz; Paulo Osório, Beto, Guilherme e Thiaguinho; Jonathan e Bruninho.
Técnico: João Batista.

Bandeirante: Gabas; William, Mayke e Dias; Willian, Matheus, Breno e Bruno; Eliel, Luis Henrique e Bruninho.
Técnico: Edson Fumaça.

Árbitro: Eleandro Pedro da Silva;
Assistentes: Rogerio Pablos Zanardo e Claudenir Donizeti Gonçalves da Silva;
Quarto árbitro: Marcelo Aparecido da Silva;
Local: Estádio Alexandre Augusto Camacho, em Mogi Guaçu;
Data: 24 de agosto, às 20h.