Por manutenção no G4, Juventus e Taboão da Serra enfrentam-se na Javari

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sexta-feira, 23 de setembro de 2011 as 15:51, por: cdb

Após retornar ao G4 do Grupo 04, o Juventus espera fazer valer seu mando de campo e bater o Taboão da Serra, que faz sua última partida pelo certame e sonha com a classificação. O confronto decisivo para as ambições das duas equipes será neste sábado (24), às 15h, no estádio Conde Rodolfo Crespi, na Rua Javari, Mooca.

Acerca das expectativas do embate, o supervisor de futebol do Juventus, Marcelo Moreira, expôs a importância de vencer esse jogo e seguir vivo no torneio. “Diria que é uma final antecipada. Sabemos que é uma partida muito difícil. Para vencer, temos que ter a mesma atitude que tivemos contra o Grêmio Osasco. Se conseguimos encarar bem esse jogo, creio que conquistaremos mais três pontos e continuaremos no G4”, afirmou.

Para o confronto, o treinador Karmino Colombini terá o desfalque do volante Fábio Duarte, suspenso pelo terceiro cartão amarelo na partida contra o Grêmio Osasco. Para seu lugar, o provável substituto será Danilo.

Entrando em campo pela última vez nesta primeira fase, o Taboão da Serra confia em uma vitória para beliscar uma vaga na classificação. Para o diretor de futebol do clube, Anderson Nóbrega, o clube irá encarar o embate como uma final. “Fizemos uma partida abaixo do nível diante do PAEC. Já passamos para os atletas que é muito importante não desanimar nessa reta final. Respeito muito o Juventus, inclusive o Karmino Colombini (técnico), mas o confronto será encarado como uma decisão pelo Taboão”, avaliou.

Para a partida, o técnico Pedrinho Rocha terá o desfalque do zagueiro Cris, que recebeu o terceiro cartão amarelo no último jogo e está fora. Já o volante Fernando, cumpriu suspensão automática e deve figurar entre os titulares.

Ficha técnica

Juventus: Maurício; Levi, Anderson Santos, Léo Cruz e Thiago César; Danilo, Rodrigo, Serginho, Nem (Wesley Coelho) e Luizinho; Pablo.
Técnico: Karmino Colombini.

Taboão da Serra: Sidney; Vinícius, Zanella, Wesley Silva e Matheus; Fernando, Clayton, Alemão e Felipe Oliveira; Bina e Diego.
Técnico: Pedrinho Rocha.

Árbitro: Jorge Torres;
Assistentes: Alex Alexandrino e Ricardo Pavanelli Lanutto;
Quarto árbitro: Alexander Roberto Vracovsky Segundo;
Data: 24 de setembro, às 15h;
Local: Estádio Conde Rodolfo Crespi, na Rua Javari, Mooca.