Por confirmação da vaga, Red Bull e XV de Piracicaba se enfrentam

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quarta-feira, 21 de setembro de 2011 as 09:12, por: cdb

Em um jogo de seis pontos pela vice-liderança do Grupo 03, o Red Bull Brasil recebe o XV de Piracicaba pela 16ª rodada da Copa Paulista de Futebol. A equipe campineira está na segunda posição com 20 pontos ganhos, já o time de Piracicaba vem uma posição atrás com um ponto a menos. A partida será nesta quarta-feira (21) às 16h no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

Se vencer, o Red Bull Brasil pode garantir a vaga à próxima fase, pois pode abrir sete pontos do quinto colocado União Barbarense que tem 16 pontos e pode chegar somente a 22. Visando já garantir a vaga, o técnico Luciano Dias foca a vitória, mas sabe do difícil jogo desta tarde. “Esse é o jogo da classificação, não podemos deixar escapar. Vamos enfrentar uma grande equipe, é um confronto direto, e vamos ter de jogar melhor do que nas últimas partidas, nos empenhar ainda mais para conquistar um bom resultado”, ressaltou o treinador.

Luciano não poderá contar com o goleiro Douglas que está lesionado e também com o volante Baiano que continua contundido. No lugar do camisa um entra Gustavo. E no meio de campo segue o quarteto da última rodada, com Dudu, Luciano Sorriso, Juan e Leomir.

Após voltar a vencer na competição, o XV de Piracicaba busca uma vitória para se aproximar ainda mais da classificação, porém respeita seu adversário, como explica o treinador Moisés Egert. “Trabalhamos sempre em cima de um equilíbrio. É um confronto direto pela classificação e respeitamos a equipe do Red Bull, mas o XV sempre joga para vencer”.

Para a partida, Moisés Egert não poderá contar com o volante Glauber, que cumpre suspensão imposta pelo TJD. Além dele, Vinícius Reis, que sofreu um pisão no tornozelo esquerdo, também está fora. Outro desfalque para o treinador é o volante Rodolfo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Ficha técnica

Red Bull Brasil: Gustavo; Dedê, Eduardo, Renan e João Paulo; Dudu, Luciano Sorriso, Juan e Leomir; Nena e Aleílson.
Técnico: Luciano Dias.

XV de Piracicaba: Wanderson; Vinicius Bovi, Marcus Vinicius, João Paulo e Ceará; Marcos Silva, Diego Araújo, Givanildo e Vinicius Reis; André Cunha e Paulinho.
Técnico: Moisés Egert.

Árbitro: Marcos Antônio Gomes Filho;
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli e Gustavo Chacon Moreno;
Quarto árbitro: Marcelo Aparecido da Silva;
Data: 21 de setembro, às 16h;
Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.