Por chances, Tupã recebe Jacareí, que pode confirmar classificação

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quarta-feira, 24 de agosto de 2011 as 13:28, por: cdb

Nesta quarta-feira (24), às 20h, o Tupã recebe o Jacareí, em jogo válido pela quinta rodada da segunda fase da Segunda Divisão do Campeonato Paulista. A equipe local, com quatro pontos, busca empatar a pontuação do adversário, que tem sete e é o vice-líder do Grupo 09. Completando a chave, o Desportivo Brasil lidera com os mesmos sete pontos e o EC São Bernardo é o lanterna com quatro. As equipes diferem as colocações pelo saldo de gols.

Encarando o confronto desta noite como uma decisão, o técnico Valtinho comentou sobre as expectativas do Tupã. “Precisamos da vitória, sem dúvida, para continuar sonhando. É o jogo do ano, para decidir nosso futuro”, comentou o treinador do Tupã, que terá três mudanças na equipe.

O retorno do meio-campista Vitti foi comemorado pelo técnico. “O time fica mais ofensivo com o Vitti, há mais aproximação de qualidade aos atacantes”, analisou Valtinho. Já o atacante Léo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, dá lugar à Rodrigão. Na lateral-esquerda, Renato joga no lugar de Guilherme, por opção tática do comandante.

Vice-líder, o Jacareí está muito próximo de uma vaga para a próxima fase. Caso vença o Tupã e o Desportivo Brasil não perca para o EC São Bernardo, a equipe do técnico Jucemar de Souza garante a classificação antecipada. “Vamos para lá com cautela, pois eles precisam do resultado e vão vir para cima de nós. Com os pés nos chãos sairemos de Tupã já encaminhados na chave”, garantiu o comandante sobre a expectativa pelo confronto.

Para a partida, Jucemar de Souza terá dois desfalques certos. O lateral-esquerdo Ronan recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática. Já o volante Bruno foi expulso no confronto diante do Desportivo Brasil e também está fora. Em seus lugares deve entrar o ala Fininho e o meio-campista Jardel, respectivamente.

Ficha técnica

Tupã: Luan; Bartolomeu, Jorge, Diego Vieira e Renato; Bahia, Vitti, Johnny e Adriano; Rodrigão e Ernany.
Técnico: Valtinho.

Jacareí: Anderson; Michael, Willians, Gustavo e Fininho; De Luca, Jardel, Fred e Luís Guilherme; Márcio e Marcão.
Técnico: Jucemar de Souza.

Árbitro: Paulo Roberto de Sousa Jr;
Assistentes: Márcio Luiz Augusto e Leonardo Schiavo Pedalini;
Quarto árbitro: Eduardo César Maximiano
Local: Estádio Alonso Carvalho Braga, em Tupã;
Data: Dia 24 (quarta-feira), às 20h.