Policiais militares são mortos por traficantes no Rio

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sexta-feira, 9 de maio de 2003 as 04:51, por: cdb

Mais violência – Dois policiais militares morreram e um foi baleado por traficantes nesta madrugada de sexta-feira.

O PM Carlos Machado de Oliveira, de 28 anos, do Batalhão de Itaboraí, estava fazendo compras com a mulher em um supermercado na Avenida Francisco Magalhães, no bairro Cabuci. Carlos foi reconhecido por bandidos, houve troca de tiros, ele foi baleado e morreu.

Na Avenida Maracanã, o soldado Michael de Souza, de 21 anos, do Batalhão de Niterói, estava com a namorada em um carro, quando reagiu a um assalto. Ele foi morto com um tiro no peito.

Hudson Andrade Moura, o militar baleado, de 28 anos, é do Batalhão de Policiamento de Vias Especiais. Ele estava na patrulha 520101 e passava pela Avenida Brasil, na altura da Praia de Ramos, em um comboio com três carros, quando foram vistos três homens armados de fuzis. Eles pararam e houve troca de tiros. Hudson foi levado para o hospital Getúlio Vargas e está sendo transferido para o Hospital Central da Polícia Militar, no Estácio.

Os policiais estão insatisfeitos por causa do descaso da polícia civil. Para registrar o caso eles tiveram que esperar bastante tempo na 21a delegacia de Bonsucesso.