Polícia prende dupla com armas, bonés e coletes da PF

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quarta-feira, 24 de abril de 2002 as 21:26, por: cdb

Dois homens foram presos hoje à tarde transportando armamento pesado, munição, coletes e bonés com inscrição da Polícia Federal, durante blitz realizada na rodovia Presidente Dutra, na região de Lavrinhas, São Paulo, perto da divisa com o Estado do Rio de Janeiro.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, responsável pela operação, Welber Silva Coelho e Antônio Jesus dos Santos seguiam para Guarulhos, na Grande São Paulo, em uma Parati marrom, quando foram abordados na blitz. Após vistoria dentro do carro, policiais encontraram dois fuzis 762, uma pistola calibre 9 milímetros, uma pistola ponto 40, diversos carregadores com munição, seis coletes e quatro bonés com inscrição da Polícia Federal. O veículo também tinha placas adulteradas e estava com o lacre rompido.

Os indivíduos disseram aos policiais que eram vendedores e que iriam entregar a mercadoria em Guarulhos. Nenhum dos dois tem passagem pela polícia. Eles foram levados para a sede da Polícia Federal em São Paulo, onde será registrada a ocorrência.