Polícia prende acusado de esfaquear namorada em SP

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quinta-feira, 30 de setembro de 2004 as 15:02, por: cdb

Agentes do Departamento de Investigações Sobre Narcóticos (Denarc) prenderam na manhã desta quinta-feira um homem acusado de esfaquear sua namorada, a médica anestesista Ciliane Ferriolli Alves, de 40 anos. O cozinheiro Márcio José Barros, de 28 anos, foi preso em um flat em Moema, na Zona Sul de São Paulo.

Os policiais seguiram o rapaz durante a manhã desta quinta, quando ele foi comprar crack na favela Água Espraiada, na Zona Sul. Segundo a polícia, o acusado trocou o celular da médica pela droga. Em seguida, pegou um táxi e foi para um flat na região de Moema, pagando a corrida com um relógio que usava.

De acordo com o delegado Fábio Guimarães, Barros guardava o canivete e o documento do Renault Scénic da médica, ainda sujos de sangue. A chave do carro estava no bolso dele.
O rapaz, que namora a vítima há um ano e meio, é viciado em drogas, e afirmou ter sido agredido e humilhado pela vítima.

O crime ocorreu na última quarta-feira, em um condomínio na Lapa, Zona Oeste de São Paulo. Quando os policiais militares chegaram ao local, encontraram apenas a vítima. O Renault Scénic do casal foi encontrado horas depois, abandonado e incendiado, na rua Major Diogo, na Bela Vista, região central da cidade.