Polícia indentifica cinco suspeitos em caso de SP

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quarta-feira, 12 de novembro de 2003 as 18:18, por: cdb

A polícia identificou cinco envolvidos na morte do casal de namorados Liana Friedenbach, de 16 anos, e Felipe Caffé, de 19 anos. Quatro deles já estão presos, sendo que dois foram detido nesta quarta-feira. Além do menor R.A.A.C e de Aguinaldo Pires, 41 anos, estão presos o caseiro Antonio Matias de Barros, que teria escondido a arma do crime, e um homem identificado apenas como Antonio, que teria fornecido comida durante os dias em que a dupla foi mantida em cativeiro. O quinto é Paulo da Silva Marques, de 32 anos, conhecido como Pernambuco, que continua foragido.

A polícia apresentou ainda a arma que teria sido usada para matar Felipe. É uma espingarda cartucheira, calibre 28, que teria sido escondida por Antônio Mathias de Barros, 48. De acordo com o delegado Sivio Balangio, a arma é obsoleta e tinha apenas uma cartucho.

Segundo os dados da acareação realizada hoje entre o menor e Aguinaldo, Felipe foi morto na manhã de domingo, dia três, apenas um dia depois de chegar ao local. Já Liana teria sido executada na madrugada de quarta-feira passada.