Polícia do Rio prende chefe do tráfico no Tuiutí

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010 as 11:39, por: cdb

A policia do Rio confirmou, na manhã desta sexta-feira, a prisão do homem identificado como Marcelo Ricardo Pereira, também conhecido como Marcelo Boto, de 36 anos, suspeito de chefiar o tráfico de drogas no Morro do Tuiutí, em São Cristovão, bairro da Zona Norte do Rio de Janeiro.

Marcelo foi preso num dos acessos ao morro durante patrulhamento de rotina de soldados do 4° BPM, que o surpreenderam de madrugada em um Fiat Palio Weekend roubado na área da 19ª DP (Tijuca) no último dia 12.

Marcelo Boto tinha em seu poder uma pistola .40 e foi levado para a 19ª DP, central de flagrantes, onde a ocorrência foi registrada. Marcelo Boto já foi preso seis vezes, tem mandado de prisão expedido pela 10ª Vara Criminal e é suspeito de ser comandante do tráfico de drogas na região de São Cristovão e adjacências, segundo informou o delegado Bruno Gilaberte. De acordo com a polícia, Marcelo foi preso seis vezes e tem mandado de prisão expedido pela 10ª Vara Criminal. O traficante foi autuado por porte ilegal de arma e receptação.