Polícia de São Paulo sofre mais quatro atentados

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sábado, 8 de novembro de 2003 as 15:27, por: cdb

A Polícia de São Paulo sofreu mais quatro ataques na madrugada deste sábado. Os atentados foram contra bases de Guarulhos e Barueri, localizadas na Grande São Paulo, e São Vicente e Santos, no litoral. Nenhum criminoso foi preso.

Em Santos, houve troca de tiros entre os policiais e os bandidos, que estavam em duas motocicletas. Em São Vicente, homens que dirigiam um Gol vermelho alvejaram o prédio do 2º DP com mais de 20 tiros. Já em Barueri, os criminosos atiraram de um Monza branco e fugiram a pé. Também houve troca de tiros. Em Guarulhos, os três homens que participaram do atentado não conseguiram acertar a base da polícia. Ninguém ficou ferido nos ataques.

De acordo com dados da Secretaria da Segurança Pública, houve 37 atentados contra bases policiais de domingo passao até este domingo. Dois policiais morreram e 10 ficaram feridos. Foram presas 21 pessoas, mas só 18 permanecem detidas.

Medidas de segurança estão sendo tomadas em todo o Estado, e o efetivo policial está sendo reforçado durante todo o fim de semana para evitar nova onda de atentados.