Polícia Civil já recolheu mais de 300 caça-níqueis

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quinta-feira, 29 de abril de 2010 as 13:34, por: cdb

Mais de 300 máquinas caça-níqueis foram apreendidas até as 11h30 desta quinta-feira, durante operação desencadeada por policiais civis das delegacias da capital, incluindo as unidades distritais de Niterói, São Gonçalo e da Baixada Fluminense. A ação visa apreender máquinas caça-níqueis instaladas em estabelecimentos comerciais no estado do Rio.

A operação teve início por volta das 8 horas desta quinta e continuará ao longo do dia até que todas as delegacias consigam atingir suas metas. A operação conta com a participação de cerca de 200 policiais civis das delegacias distritais, além dos agentes das delegacias especializadas.

As máquinas são apreendidas, lacradas e, após a confecção dos registros nas delegacias responsáveis pelas apreensões, o material é encaminhado para um galpão do Cais do Porto, situado na Avenida Francisco Bicalho, centro do Rio, para ser periciado.

De acordo com o diretor do Departamento Geral de Polícia da Capital, delegado Ronaldo Oliveira, as distritais têm por meta apreender, no mínimo, 10 máquinas caça-níqueis. Ainda segundo o delegado, as ações desse tipo serão rotineiras em todo o estado do Rio.