Polícia captura quadrilha que roubava jóias na Espanha

Arquivado em:
Publicado Sábado, 02 de Agosto de 2003 às 12:16, por: CdB

A Guarda Civil espanhola desarticulou em Madri uma quadrilha especializada em assaltos a representantes de joalherias e formada por dois venezuelanos, dois equatorianos e um colombiano, informaram neste sábado, fontes policiais.

Estas detenções permitiram a recuperação de grande parte das jóias que a quadrilha havia conseguido em assaltos cometidos nas províncias de Madri, Alicante (leste) e Múrcia (sudeste) nos últimos meses e que estão avaliadas em mais de 350.000 dólares.

O grupo era formado pelos venezuelanos I.J.P , de 22 anos, e R.U.P, de 37, os equatorianos A.J.G.M, de 25 anos, e M.N.F.U, de 22, e o colombiano W.Ou.V.N, segundo informou a Guarda Civil.

A investigação policial começou no final de março por causa do assalto a um representante de jóias na cidade alicantina de Santa Pola, no qual vários indivíduos armados roubaram um veículo e vários mostruários de jóias.

Por causa deste assalto, a Guarda Civil conseguiu localizar em Madri os cinco membros da quadrilha, e apreendeu além das jóias roubadas, uma pistola, quatro carros, dinheiro, carteiras de motorista e documentos falsos.

Tags:
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo