Polícia apreende metralhadora e cocaína em São Paulo

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado segunda-feira, 29 de dezembro de 2003 as 06:02, por: cdb

A polícia apreendeu com um grupo de cinco homens na zona leste de São Paulo, cocaína e uma metralhadora de uso exclusivo das forças armadas americanas. Um dos homens é procurado por homicídio e é fugitivo de uma delegacia em São Paulo.

Policiais militares desconfiaram no último domingo de cinco rapazes que estavam em um carro Vioyage Branco, na região de Cidade Tiradentes, zona Leste de São Paulo.

Foi dada a ordem para o grupo parar, mas o homem que estava ao voltante do carro acelerou. Houve perseguição e o grupo foi alcançado.

Verificando as placas do carro, a polícia descobriu que o veículo era roubado. Na casa de um dos rapazes, André da Paz Silva, de 26 anos, na Avenida dos Metalúrgicos, no mesmo bairro, os policiais descobriram 62 papelotes de cocaína e uma metralhadora norte americana, como explica o soldado Juliano da Terceira Companhia do Vigésimo Oitavo Batalhão.
 
André estava sendo procurado por homicídio e é fugitivo do 41o Distrito Policial, na Vila Rica, zona Leste de São Paulo.

André estava com um documento falso. Ele e os outros quatro homens foram indiciados por formação de quadrilha, por ilegal de arma e receptação de veículo roubado.