Podendo empatar na última rodada, técnico do Olímpia quer vitória

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quinta-feira, 22 de setembro de 2011 as 09:01, por: cdb

Tentando se manter entre os classificáveis à próxima fase, o Olímpia enfrentou a representação da Portuguesa Santista, na noite desta quarta-feira (21), no estádio Maria Tereza Breda, em Olímpia e num confronto parelho a equipe da Baixada Santista venceu por 2 a 0, pela penúltima rodada da terceira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

Com esse resultado, o Olímpia permanece na vice-liderança do Grupo 15, com oito pontos. O comandante da equipe, Deto Pereira, comentou sobre o confronto e falou sobre a necessidade de uma vitória na próxima rodada.

Na visão do técnico, o Olímpia se portou melhor na partida, porém o adversário soube criar as melhores oportunidades. “A Portuguesa Santista criou mais do que a nossa equipe, além de aproveitar melhor as oportunidades que teve, sendo uma delas de bola parada. Tivemos mais volume de jogo, domínio e muita posse de bola, mas faltou objetividade, dentro deste volume não criamos situações que poderiam ocasionar os gols que precisávamos”, explicou Pereira.

Sobre o próximo confronto, o técnico espera muito empenho para garantir a classificação para a próxima fase. “Contra o Independente, já entramos classificados para a próxima fase já que ele é o nosso adversário direto na classificação, mas não vamos jogar pelo empate. Queremos jogar bem e vencer o confronto para entrarmos na quarta fase com confiança para continuarmos brigando pelo acesso”, afirmou Pereira.

Na rodada final, o Olímpia enfrenta o Independente, fora da casa, e decide a segunda posição, no domingo (25), no estádio Com. Agostinho Prada.