PM define esquema de segurança para partida entre Corinthians e Grêmio

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado segunda-feira, 29 de agosto de 2011 as 15:11, por: cdb

Em reunião realizada no 2º Batalhão de Choque, a Polícia Militar definiu o esquema de segurança para a partida entre Corinthians e Grêmio (RS), que será realizada nesta quarta-feira (31 de agosto) no Estádio Paulo Machado de Carvalho, o Pacaembu, às 18h e é válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Foram colocados à venda 36 mil ingressos e a expectativa é de 25 mil pessoas no estádio. Caso os ingressos não acabem antecipadamente, apenas a bilheteria no portão principal ficará aberta a partir das 10h até o início do jogo, com 30 guichês e contendo todos os tipos de setores do estádio a venda. A torcida visitante terá acesso pelo portão 22, com capacidade de dois mil lugares.

A reunião foi presidida pelos Tenentes Gregorin e Razuk, contou com a presença de representantes da CET, SPTrans, Sub prefeitura da Sé, do vice-jurídico da FPF Roberto Cicivizzo, além do supervisor dos estádios da FPF, Dárcio José Marques.

Obs.: Pessoas portadoras de necessidades especiais terão acesso pelo portão 13 e com direito a um acompanhante que tenha o ingresso adquirido.