Petrobras dá ultimato ao Flamengo para definir patrocínio

Arquivado em:
Publicado Sexta, 01 de Fevereiro de 2008 às 05:53, por: CdB

Em nota distribuida à imprensa, a Petrobras informou que aguarda para logo após o Carnaval, uma definição do Flamengo em relação à última proposta apresentada pela Companhia no dia 18 de janeiro, para a renovação do contrato de patrocínio iniciado há 24 anos.

A empresa informa que não aceita o aumento de 50,6% proposto pelo time da Gávea, o que passaria o patrocínio para R$ 23,5 milhões e propôs R$ 16,2 mihões, incluindo o direito de ser um dos patrocinadores da Fla TV, conforme análise de valores realizados por agência da publicidade.

A estatal informa ainda que "conforme já formalizado e do conhecimento do clube, a exposição de marca de uma empresa, sem respaldo em instrumento contratual, é de única e exclusiva responsabilidade de quem a expõe."

Tags:
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo